Olhos grandes (de golfinho), mais azuis que os do Ramon e amendoados como os da Nelia; já bem abertos quando a colocaram nos braços da mãe, toda desperta, mostrando a língua. Cabelo castanho, pálpebras grandes, sobrancelhas fininhas (mas está com um gorro de lã, nova moda hospitalar). 50 cm, 3,4 kg. "Assistir foi heavy", disse o pai, mas não desmaiou e até fez um videozinho (só não quer fotos da filha na internet - por enquanto OK). (Logo foi para a rua com o Uri para fumar.) Falei com todos: os novos pais, os novos tios, os novos avós (falta telefonar às bisavós). Não serei o tio preferido, de tão longe: vou ser o tio do Brasil. "Vais levar ela para todas as cidades legais brasileiras, e dar presentes exóticos." "Sabes Aninha?, tu tens um tio que mora aqui no Brasil." "Bebezona linda que é a tua sobrinha." "Tu já eras muito amada e esperada." Tenho a foto que não posso postar (e a visão distorcida): nunca vi um bebê mais lindo.
PS: Isto eu posso postar. Onde a Ana vai morar. Um macaco louco, um gorila branco que grita, um tubarão e uma cobra cascavel. Bem-vinda!
6 comments:
:-)
Felicitats al teu germà! I a tu també, que ara ets oncle. Fa gràcia això de tiet del Brasil ;)
Gràcies Yuji! Sí, fa gràcia. A més, sóc el tiet que va anar al Brasil... no per fer fortuna, sinó per amor. :D
ué, meus comentários não estão indo...
Ah, pronto... agora foi.
Eu dizia: "Que felicidade" e "que bichinhos fofos a recebê-la" !! :-D
Muita. :) E esses bichinhos... Ou ela vai ficar traumatizada para sempre, ou vai virar antropóloga, exploradora, ir viver na Amazônia, talvez! :D
Post a Comment