Wednesday, October 05, 2011

O que é ISSO?

(Acabei de receber por e-mail.)


Experimente o Café Mestrado e Doutorado PUCRS

O Café Mestrado e Doutorado PUCRS é a perfeita e surpreendente combinação de gengibre, leite, mel, café expresso e açúcar mascavo.

Servido quente, o contraste da camada de café com a de mel forma a silhueta que representa as etapas da construção intelectual durante o Mestrado e o Doutorado da PUCRS.

Experimente esta delícia do Z Café e explore as fronteiras do conhecimento na PUCRS.


(Pena. Não vou poder degustar esse "café intelectual" porque lá com quem vou mais é com a Marinella, que hoje viaja. :)

2 comments:

Marinella said...

Isso tinha prazo de validade? Precisamos conferir!

Em Amsterdam, eu não tinha amigos pra me acompanhar nesse tipo de experiência, mas acho que aqui dá pra tentar, né? :-)

Roger said...

Haha! Olha, pensando bem, eu não quero tomar um café que represente "etapas de construção intelectual" nenhumas. Iiih. Quem ca**lho inventou isso?

Mas um muffin alucinógeno em Amsterdã contigo, eu teria comido, com prazer!