Sunday, April 10, 2011

Incrível Pato Fu

... E hoje, para me preparar para um domingo de trabalho, escutei mais uma vez Música de brinquedo. Como esse CD levanta o meu astral! Fiquei dançando aqui no apê! Fui procurar no site se tinha novos videoclipes. Não tem, mas no youTube me deparei com uma grande surpresa. Na tournê (quando em Porto Alegre?), eles estão tocando "Bohemian Rhapsody", que não está no CD. E é demais. (A Fernanda é demais, e eu sou cada vez mais apaixonado platonicamente por ela.) O boneco lilás tenta cantar do início, "Mamaaaa (I killed a man...)", mas não consegue. "Não vai dar certo", diz. Não consegue ir além do "Mamaaaa", ele chora, hehe. "Essa música é muito triste, rapaz!", diz. E no fim pede: "Ó tio, não dá para a gente pular essa parte, não?". John Ulhoa: "Você quer ir para qual parte?". Monstro: "Aquela de metal com bate cabeça". A partir daí a Fernanda toma conta, com toda a banda e seus (vale lembrar) instrumentos de brinquedo (bom, nesta musica, não só). Anyway the wind blooows...

2 comments:

uri said...

pozí, da para enamorarse...

A mi també em canvia l'estat d'ànim aquest CD (de fet tots els de Pato Fu ;-)

Roger said...

El dia 28 estarà a Buenos Aires...
pero sho sha no. :(

Però aniré al mític Luna Park, toqui qui toqui. :)