Friday, December 03, 2010

Pedido aos leitores silenciosos

São tantos os leitores diários deste blog (sei pelas estadísticas que o próprio sistema introduziu em julho deste ano), do Brasil, mas também, sobretudo, dos Estados Unidos, do México e dos países da América do Sul, e há dias em que me sinto tão só (é isso que é a Internet, né? :), neste país que não é o meu, que adoraria saber quem eles são. Poderiam me escrever um e-mail, talvez. O endereço está no perfil.

Seja como for, obrigado pelas visitas.



Obra de Raquel Marín.

8 comments:

Sergio Lulkin said...

Que lindo isso!

Leo Wittmann said...

Sou um dos leitores (quase) diários!

Roger said...

Eu sei que vocês são. E eu adoro vocês (não por ser leitores, viu? :)

Marinella said...

Ei, também estou aqui, não tão silenciosa.

Roger said...

Hehe. Tu não é silenciosa, não. :) E além de comentar nos blogs dos amigos, tu é a autora do blog mais ativo (e engraçado? :p) dos que eu acompanho...

Roger said...

(Mas aqui no teu perfil do blogger, Marinella, só aparece Cochabamba!)

(O blog da Marinella é www.loscaracoles.com.br)

(Nem pareces brasileira, com esses nomes...)

Marinella said...

Ativo, tu achas? :-)

Eu não sabia que aparecia o Cochabamba. Ai, ai, era só que faltava.

Bem, também acho o teu blog engraçado. E sério, poético, surpreendente. Tudo na medida certa!

Bj

Anonymous said...

as vezes tem uns da inglaterra tambem... :)
abraco
Jonas