Sunday, May 08, 2011

Misterioso

A Marinella me achava misterioso... Não! Misterioso de verdade... é El misterioso hombre de negro!










(Uma das minhas personagens preferidas do Liniers...)


PS: E adorei a camiseta que o sábado estava usando o Luís:




















Me disse que podia contar com ele para secar o Bar$a na final de Wembley, dia 28. É isso aí! Tots UNITS contra el Bar$a! (Ai, culés!; antes, "Més que un club"; agora, "El millor equip del món"; sempre tão humildes, vocês.)

7 comments:

uri again said...

pozí!!! A mi també m'agrada aquesta samarreta, i espero que m'agradi encara més a finals de mes, jejeje. Clar que encara m'agrada més el misterioso hombre de negro!!!!

Roger said...

:) Molt misteriós, que ens agradi... El misterioso hombre de negro! Huhauhaua! Però també m'agraden els pingüins, l'Olga, tots els altres personatges.

Medialunas Calentitas (uruguayas! :) ) said...

ficou linda essa foto do luís! as cores, a garagem, essa luz do sol... chulo!
terei que explorar mais a garagem com a minha máquina fotográfica. o plágio 2 está próximo... :)

Medialunas Calentitas (uruguayas! :) ) said...

dale, artista! olha isso aqui:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=karel%20funk&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1440&bih=785

Marinella said...

:-D Adorei, misterioso meeesmo!

(sobre o comentário três: chulo?)

Roger said...

Gostou, Marinella? Pois essa não é a melhor! Tem tantas histórias boas, sobre El Misterioso Hombre de Negro! Ele é muito... misterioso...

Chulo em espanhol quer dizer bacana (e é uma palavra muito usada). "Qué chulo!" ou "Qué chula!", diz todo o mundo, que nem criança, diante de alguma coisa linda. É um adjetivo. Mas essa leitora do blog que assina "Medialunas" inventou um substantivo que não existe e que eu acho muy chulo: la chulidad. Como em: "Barcelona es la chulidad".

Roger said...

Medialunas: increíble, este Karel Funk. Queria estar em Nova York para ver essas telas ao vivo e de perto.

Sobre a foto... Esqueceu o Max! Estive brincando com ele antes de tirá-la. Dizendo: tu não vai me morder mais, né fofo?