Saturday, August 25, 2007

Traduções ao português 5 (The Boy With The Thorn In His Side, de Morrissey, Steven, Marr e John)



(Eu gosto desta música dos Smiths. Ela me fez pensar em
Perry Smith, e em várias outras pessoas.)

O menino com a espinha cravada
Atrás do ódio se esconde um desejo assassino de amor

Como podem olhar nos meus olhos
E ainda não acreditar em mim?
Como podem me ouvir dizer essas palavras
E ainda não acreditar em mim?

E se não acreditam em mim agora
Acreditarão em mim alguma vez?
E se não acreditam em mim agora
Acreditarão em mim alguma, alguma vez?

O menino com a espinha cravada
Atrás do ódio se esconde um desejo despojado de amor

Como podem ver o amor em nossos olhos
E ainda não acreditar em nós?
E depois de todo este tempo
Não querem acreditar em nós

E se não acreditam em nós agora
Acreditarão em nós alguma vez?
E quando a gente quer viver, como a gente começa?
Aonde a gente vai, quem é preciso conhecer?

No comments: