Thursday, July 08, 2010

Notícias da Copa do Mundo 8



Essa capa é dos hermanos. :)

Como disse um comentarista brasileiro, tocam a bola como se jogassem handebol ou basquete. :)

A Gabriela disse: jogando como hoje, a Espanha é imbatível. :) A Raquel está torcendo desde o início pela Espanha por mim, assim como a Anna. =) A Rosária me mandou parábens, o João também, e ligou para o meu pai. O Leo, querido, de pai alemão, logo após o jogo escreveu que, domingo, ia torcer pela Espanha. E a Rose me enviou um vídeo de "fútbol y tango" dizendo que desta vez podia dar "fútbol y flamenco".


PS: No café da rua Uruguai, oito homens discutiam sobre a Copa, falando na Espanha, na Alemanha, na Argentina,... E uma das moças, atrás do balcão, sorriu e falou para si mesma: "É a Espanha, gente!, a Espanha vai ganhar!".

3 comments:

R. Luiz said...

Ola Roger...

Esta copa é claro q é da Espanha... Tou torcendo muito pra ela, não pq a Holanda tirou o Brasil mas sim pq nesta copa "louca", só vi 3 times jogando futebol de verdade: A Alemanha, Argentina e Espanha - Eu nunca imaginei ver a Alemanha com um jogo tão bonito, pena q ñ souberam segurar o rítimo. A Argentina era a minha seleção favorita para esta copa, pena q eles ainda ñ sabem ser frios como os Europeus e Brasileiros na final. Ai sobra a "Fúria", belo jogo, jogadores novos e experiênte - ao contrário do Brasil q só colocou boa parte de jogadores novos, tu já viu inexperiência ganhar alguma coisa - Eu bem falei q o Brasil ñ iria ser campeão des do 1º jogo, ali vi q eles "perderam", onde já se viu perder de um time sem tradição no futebol? Vixi quando falei isso o povo aki quase me mata kkkk. Mas deu no q deu, ainda bem q voltamos logo pra casa, difícil seria perder para os 3 melhores times desta copa, ai sim ia doer. Ainda bem q acabou a falsa união, a palhaçada q nós brasileiros montamos no circo chamado Brasil.
Abraços

Leo Wittmann said...

Roger, a Espanha não vence a Holanda há 27 anos. E a Holanda está invicta há mais de um ano. É hoje, cara: Espanha campeã!

Abraços!

Roger said...

E assim foi, Leo! Obrigadão pela torcida! Parabéns pelo 3º lugar! (Também, a Alemanha já tem três estrelinhas, né? :)

Obrigadão também a você, Ronaldo. =) Eu concordo, esses três times jogaram muito bem. Estava torcendo pela Argentina, aí no Nordeste? Não deve ser fácil! É mais fácil gostar dos hermanos aqui no sul... (Eu gosto mesmo.) E eu também não gosto quando o futebol vira circo. E só um jogo, né? Grande abraço, saudade de você!