Sunday, December 11, 2011

Despedida em grande estilo

Assistindo, em Canoas, à peça Os náufragos da louca esperança, do Théâtre du Soleil, em companhia do Sérgio, o João, a Marinella e a Noemia. Com sarau posterior, em que o ator Maurice Durozier cantou até uma rumba catalana. :)






3 comments:

Marinella said...

A rumba catalana foi em tua homenagem, né, Roger!

Antes, quando o Maurice sentou à mesa com a gente e tu não estava, ele olhou pros lados e perguntou "cadê o catalão"?

Roger said...

Siiiim! :p Graças ao Sergi(o), ilustre Embaixador, que nos apresentou na saída. Foi um pequeno grande sucesso para a Embaixada da Catalunya em Porto Alegre. Pena que ele não ficou...

Queria falar da peça, mas estou sem tempo. Para mim foi marcante, não conhecia esse tipo de teatro (nem sequer conhecia a companhia, confesso, mas é que, ontem soube, não vão a Barcelona desde 86!), e mergulhei na história, algo que no teatro eu raramente consigo. Peça muito boa para quem gosta de teatro, para quem gosta de cinema, para quem gosta de História e para quem se interessa pelo que está acontecendo na Europa hoje... (isso que eu coloco aqui separado, eles conseguem unir e fazer fluir, é incrível).

Marinella said...

O embaixador sumiu...

Será que tu vai ter tempo para escrever em Barcelona?

A peça foi linda mesmo, mas eu teria que ver de novo pra entender tanta referência histórica :-)

A anterior - com sete horas de duração - também era densa, maravilhosa, mas completamente diferente. Quase não tinha texto. Queria que tu tivesse visto!

Beijos