Sunday, August 26, 2012

A primeira música que escutei no Brasil

Encontrei no YouTube, por acaso, uma nova versão de uma música que para mim (para muita gente) é especial. Foi a primeira que escutei no Brasil. Na casa da Bel, no Rio, em fevereiro de 2003. É saudade, então.

"Veja a Orquestra de Cordas e o coral de crianças do Afroreggae em ação em um vídeo que arrepia! Uma produção exclusiva da FM O Dia com o maior grupo de samba do Brasil e o AR 21 em uma homenagem aos 30 anos da Legião Urbana."

5 comments:

Sergio Lulkin said...

Sair para ver o mar... juntou dinheiro para viajar...

Roger said...

... de escolha própria ele escolheu a solidão...

優次 (Yuji) said...

El començament em va espantar una mica (vaja prejudicis), però tan aviat com va começar a cantar se'm va escapar un somriure ;) Aquesta cançó la varem cantar jo i més uns quants companys un munt de vegades al 1r any de la uni mentre que ens feia mandra estudiar xD Era curiós que tots ens la sabíem de memòria, i no som ben bé de la generació de Legião ;)

"Sentia medo que era mesmo diferente, sentia que aquilo ali não era o seu lugar" <-- així fora de context (com un 95% de les cites que es fan al Feisbuk, però aquí sense ànim de distorsionar res), em recorda a tu ;)

Roger said...

Esse sou eu! Mas o eu que morava em Barcelona, sobretudo. Aos poucos vou encontrando meu lugar. O mundo é muito grande para um sunionita. :)

De debò et sabies de memòria els cent setanta i pico versos? :o)

優次 (Yuji) said...

Bom, de tanto escutar, né? Eu falo por mim, mas eu tive épocas que ouvia as mesmas músicas em loop durante semanas, e era inevitável decorar ;)