Wednesday, August 29, 2012

Tom Zé no POA em Cena (o dia ainda é um mistério)

Segunda-feira comprei ingressos para cinco peças do POA em Cena. Agora só falta o Tom Zé. Disseram-me que ao longo da semana anunciariam a data e o lugar do show, mas, por enquanto, nada. Eu nem ouvi o novo CD, e por ter assistido a shows dele em Salvador e aqui em POA (na turnê daquele CD que, ele disse, "não tem nem uma palavra porque uma das respostas da juventude quando perguntaram sobre letra de música foi: 'não gostamos'"), pensei, tá bom, se não consigo ingressos não vou me estressar. Mas isso foi antes de ouvir "Tropicalea jacta Est", que é uma baita canção, estupenda, com participação da Mallu Magalhães (ela canta em outras músicas também). Não precisei ouvir mais, não vou deixar passar, estou atrás do ingresso – mesmo que aqui no Sul, ele contou naquele show, esta terra de opulência, ele cobre mais: eu pago.

No comments: