Sunday, August 05, 2007

ihateharrypotter.com

... the same useless tangents that don't relate to the rest of the book...

Hoje, domingo de noite, agosto, sem nada pra fazer, meu irmão Oriol sugeriu ver um filme lixo. Eu não queria ir, ele insistiu. Falou que, sendo um programa lixo, a noite devia incluir uma janta no McDonald's que tem perto do cinema. Assim seria trash movie + trash food. McDonald's + Harry Potas. Para embotar as nossas mentes e os nossos corpos de vez. Eu, louco, fui. Acho que é porque achei legal comer um Big Mac com meu irmão.

3 horas depois... (ou foram 6?):

A próxima vez que o Uri queira fazer um programa basura, vou dizer a ele que prefiro comer cinco Big Mac seguidos e ficar como uma vaca do que ver um Harry Potter. Juro, aos 45 minutos eu queria ir embora, teria ido embora se tivesse estado sozinho. Pena que não comentei isso com ele, porque acho que ele teria ido embora também. Três filmes seguidos da época mais chata do Bergman teriam sido menos pesados de ver.

Saí pensando em criar um ihateharrypotter.blogspot, mas imaginei que já existiria. Existem vários, e gostei deste aqui (nele se fala de McDonald's também!). O autor diz algumas das coisas que eu acho, e as diz dum jeito muito mais razoável do que eu seria capaz. E dá dicas de bons livros de literatura fantástica pra ler. (Dois deles eu ganhei uma vez de presente da minha amiga Kris: thank you.)

2 comments:

Anonymous said...

Tem que aprender a curtir esses momentos trash! Tem que rir disso tudo!

(By the way, do que não dá para rir é da internet daqui. Meu e-mail tá trancando, como sempre... Mas vou continuar tentando abri-lo). Beijo!

Roger said...

Mas não dava nem pra rir! Era muuuuuuuuuito chato!