Sunday, July 22, 2007

Último dia de Carnaval



Último dia de Carnaval, Baile do Bloco Parado. Eu estou aí, de camiseta vermelha, pulando.

Foi massa (se bem que dá pra notar que a gente já estava um pouco cansada, hehe, bom dia pra o bloco parado!). Lá estiveram o Arnaldo Antunes, o Chico César, e, principalmente, o Ronaldo e a Rose.

Esse dia eu fui feliz.

(Alguém botou no youtube e Ronaldo enviou.)

__________

Sensação esquisita (português: esquisito=estranho)... Tão importante quanto meus pais, meus amigos e meus professores tem sido, na minha formação (?), ou seja, na minha vida, este senhor a quem nunca conheci. Morreu ontem Jesús de Polanco, cujo jornal eu leio desde que eu leio jornais. Importante foi, também, meu avô. Eram da mesma geração, e acho que se pareciam (não só fisicamente). E acho que esse tipo de pessoas (morreu também este ano o senhor Octavio Frias de Oliveira) estão nos deixando sozinhos, não se "fabricam" mais. Tristeza. Obrigado senhor.

PS: Ah, Polanco conhecia e amava enormemente a América Latina, e esse amor se refletiu sempre no jornal...

(Artículos de Juan Luis Cebrián y de Carlos Fuentes.)

No comments: