Wednesday, May 28, 2008

Vantagens de morar num apart-hotel relativamente caro

Ontem de manhã, lá pelas 11, me ligaram no quarto. Era a zeladora, informando que no meu armário tinham achado cupim, e perguntando se eu me importava com, na quinta, esvaziá-lo e deixar as minhas coisas na cama para poder fazer a troca por um outro novo. Eu já tinha reparado, tinha visto vários dias esse pozinho no carpete, aos pés do armário, enquanto alongava depois de correr. Mas nunca dei bola, não protestei. Estava me dando bem com o cupim. Afinal, eles são silenciosos, não comem a roupa... Pois bem: agora vou ficar livre do bichinho, e vou ganhar um novo armário. Vantagens de morar num apart-hotel relativamente caro.



PS: Eu não sabia nada de cupins, para dizer verdade. Agora estou com pena, porque leio que eles são "uma sociedade inteligente de insetos" (e eu respeito a vida inteligente, tão rara). Mas ao mesmo tempo, sinto um medo novo, porque sei que cupim é assim:

PS2: E estou lembrando que eu tenho alguma cueca de celulose...

4 comments:

srtaParker said...

Melhor que traças que comem os livros...
Gente que perigo essa da celulose..

Roger said...

Nem quero saber o que é "traça"... Ai ai.

Anonymous said...

Um tempo atrás, estive numa exposição sobre madeira, e numa pequena sala da exposição foi possível conhecer um pouco sobre os cupins. Eu já os conhecia (a porta do banheiro aqui de casa é uma pobre vítima da ação desses "monstrinhos inteligentes") e tive a chance de saber que existem mais de 1000 espécies! Quando olho a porta do banheiro fico tentando imaginar quantos desse exército imenso realizaram tal obra. Os cupins me assustam... Assim como as baratas. Existem mais delas do que o número de moradores aqui do do bêco onde moro. Hahahahahaha!

P.S: E não queira saber mesmo sobre a tal das traças! rsrsrsrs.

Roger said...

Então a porta do banheiro de sua casa tem furos? Que ótimo para seus primos e vizinhos! :o) rsrsrsrs

Não sabia que havia taaantas espécies. Sabia que há muitas. E esse exemplar que coloquei no blog, comparado com outros, até que é bonitinho! Hahah!

Beijaõ!