Thursday, January 24, 2008

Psicopatas

O Ronaldo passou-me este exercício para comprovar se eu era psicopata e poder ficar tranqüilo comigo (na verdade: "Teste psicológico americano para o reconhecimento de serial killers"). Eu dei negativo, sou legal. Então, eu resolvi traduzi-lo ao espanhol, para saber se eu tinha amigos psicopatas. Meu irmão deu também negativo, ainda bem. MAS, as três primeiras respostas recebidas, até agora únicas, deram positivo. Três mulheres. Tenho três amigas psicopatas e estou assustado.

O exercício-pergunta era este aqui:

Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida. Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana. Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto. Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?


Se quer saber se você é psicopata, pense antes de continuar lendo.

Resposta:



...


Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.


Sabendo que eu tenho no mínimo três amigas psicopatas, o Ronaldo falou que eu me mandasse logo daqui, que fosse logo para o Brasil e chamasse a polícia para prender essas doidas. E ainda diz não confiar totalmente na minha resposta negativa. Diz que eu posso estar fingindo e que vai ficar de olhos em mim. E logo depois me conta sua resposta, para me demonstrar que ele sim é um cara legal. Com a mente sã. A história é tão complicada que quase não dá para entender, e eu tive que fazer uns desenhinhos. Vai primeiro a história, e depois meus desenhinhos, com notas em espanhol. Quem não souber português, não se preocupe, eu também não entendi bem a história louca do meu amigo até passá-la ao papel.

É assim:

A irmã assassina tinha conhecido o cara 1º e que ele é filho da melhor amiga da mãe dela. A mama dele ñ foi ao enterro pq estava muuuito dodoi, então ele foi representando ela A irmã assassina conheceu ele e ficaram no dia seguinte, ele é claro se aproveitando da fragilidade dela,(muier são tão fáceis nessa hora) mas ai na verdade verdadeira ele começou a gostar da irmã dela (que podia ou ñ ser uma pirigueti la da Pituba) A irmã assassina ficou tempos sem saber deste romance da irmã (futura) assassinada, uma corna ceeeeega, isso sim! Bien, passando dias, semanas, meses, anos (tu escolhe) a irmã assassina descobre o love deles dois, brigam os 3 - ele some da vida das 2 - 1 dia desse ele volta, + ñ fala e nem procura a irmã assassina - se explica com a irmã assassinada - e vai embora para sempre PAUSAS PARA OS COMERCIAIS
* * * * * * *
Com um tempo a irmã assassinada fica com um carinha (espanhol, eu acho) a irmã assassina ñ conhece o cara e fica achando que sua irmã (a assassinada) voltou com o seu ex, pois a (pirigueti ou não) esta muuuuuito feliz A irmã assassina se revolta - começa a beber - começa a fumar maconha - começa a usar estasy - começar a escutar o pagode baiano e ir a show de arrocha - começa a falar sozinha - fala com um traficante do Engenho Velho da Federação e compra uma pistola - Dia seguinte gasta todo cartão de crêdito - Sa
i do emprego - Queima o carro e a casa junto com a coleção completa de STAR WARS e os 4 cd's da REBECA MATTA (4 pq ela ganhou um inédito de presente da própria q era sua ex colega de classe) - Compra meias calças e gorros e luvas la na Paulistinha do Iguatemi e depois distribui para os pobres - Ah sim, da uma boa gorjeta a CAIXA da loja - Quebra peças valiosas em vários museus e diz q "nada é arte, tudo é merda!" - Vai até o prédio da irmã assassinada, que mora na Pituba e diz pelo interfone que quer conversar seriamente com ela - Ela entre - Ela tira da bolsa Dolce & Gabana a tal pistola do negão traficante do Engenhovelho - BANG BAND BANG POW (esta foi bala de festim, o traficante enganou ela, so podia ser do Engenho Velho né, ou povinho sem honra) - Pronto, a irmã assassinada TA assassinada - Ela sai do prédio atirando pra tudo quanto é lado mas ñ mata ninguém (se lembra q é bala de festim?), esperando ser presa mas como aki no Brasil nunca tem policial por perto quando precisamos (vai ver é por causa do sol né, tava muito calor neste dia, coitadinhos deles, com aquela roupa né). Ela decide então fazer uma loucura VAI AO ENSAIO DO PSIRICÚ la na Cruz Caida E com tempo enterra a irmã, e ele NÃO aparece





Entenderam? NÓS NÃO ESTAMOS LOUCOS!!!!!!!!

No comments: