Tuesday, August 19, 2008

Aulão Mega Show no Quadrilátero (q porra é isso?)

Eu, Roger, vagabundo iniciado, não duvido que este novo curso será um grande sucesso. (Isto que é um curso, e não os organizados pela PUCRS.) Só não vou poder assistir porque estou em POA. (Puta merda.) E posto o programa completo para uma mais ampla divulgação entre os vagabundandos (já que o Profeta - vagabundo - não possui blog).



AULÃO MEGA SHOW NO QUADRILÁTERO (q porra é isso?)

Os vagabundandos contam, este mês, com mais uma Aulão Mega Show no Quadrilátero (q porra é isso?) da Biblioteca Púta do Estado Barris, com a presença de professores das variadas disciplinas. As aulas acontecem das 13h às 13:01h, são gratuitas e é necessário fazer inscrição.

18/08 (ki é hoje) - História da Vagabundagem: Profeta Ronaldo;

Geografia dos Vagabundos: Profeta R.;

Literatura, ki é coisa di Vagabundo: Profeta Ronaldo Luiz;

19/08 (
ki é amanhã) - Física Absoluta da Vagabundagem: Profeta R. Luiz;

20/08 (
ki é despois di amanhã) - Redação-Com o tema: Como Se Tornar Um Vagabundo: Profeta RLSM;

Matemática...? - NÃO, pois isso faz pensar muito e pensar é coisa de NÃO Vagabundo: SEM PROFETA

21/08 (
ki é despois de um amanhã ai) - Física Nua e Crua dos Vagabundos: Profeta R. Machado

FINALIZANDO

22/08 (
ki é uma dessas amanhã ai, q num chegou) - Biologia (com muita aula de SEXO para os Vagabundos Soteropolitanos): Profeta Eu, é claro, junto com todas as minhas Amigas

5 comments:

Anonymous said...

Muito palhaço esse nosso amigo!rsrs... A Biblioteca Pública do Estado (que ele chamou de "Biblioteca Puta") fica pertinho do trabalho dele, e ele ainda fica querendo saber que porra é esse espaço lá. hahahahaha!! Quem sabe que com essa sua ajuda na divulgação desse SUPER EVENTO, o Ronaldo consiga mais esse emprego, o de "profeta pra vagabundo." hehehehe!

Bj,

Rose.

Roger said...

Mas você vai ou não vai na aula de sexta, 22?

Olha que o Profeta já corrigiu o horário dessa aula, que não vai ser das 13 às 13:01 como o resto, senão "das 13:00 às 22:00"! (Ainda bem que se deu conta do erro, o vagabundo!) E ele me quer como "assistente-aluno", hiiiii!

Anonymous said...

Hahahaha!Eu não iria à aula do dia 22 porque um minuto passa muito rápido, e não ia ter graça. Mas agora que a duração foi mudada pelo mestre vagabundo, devo comparecer, sim. rsrs.
E que gentil ele é, né? Convidando vc pra trabalhar junto com ele nessa aula. Hahahaha! Mas olha: ele pode ter convidado você só "de fachada", afinal ele sabe que você tá em POA, e não poderá participar disso tudo aqui. rsrsrs.

Roger said...

SERÁ? Será que me convidou só de fachada??? Era tão queridinho o convite dele... NÃO, não consigo acreditar, Ronaldo Luiz não faria nunca isso comigo. Ele me convidou devido a sua generosidade de vagabundo inata. Vagabundo é generoso e quer bem aos outros vagabundos e gosta de compartilhar.

Tá ciumenta que eu sou "assistente"?

Anonymous said...

E você acreditou nessa tal generosidade de vagabundo inata? Hehehehe!! Foi um convite só de fachada, sim! O Ronaldo é guloso, gosta de estar cheio de mulheres ao redor... Vc ainda não reparou como ele conhece taaantas mulheres? Tudo bem que ele considera muito os amigos, mas nesse caso, quando se trata de mulheres, ele quer tudo pra ele mesmo. No máximo, o que ele poderia ceder pra você seriam 5 minutos de aula teórica. Sim. Só isso: t-e-ó-r-i-c-a. Nas aulas práticas ele ia esquecer que tinha você bem pertinho trabalhando como "assistente." Não acredite tanto nesse vagabundo, Roger! rsrsr...

Tô com ciúme, sim. ;)